quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vergonha, Jogos de Corinthians e Santos em Brasilia

O Atletico-GO vai jogar os próximos jogos na capital federal. O jogo contra o corinthians vai ser no Estadio serejão, a boca do jacaré, pois o time goiano foi punido pelo stjd. Já o jogo contra o Santos está marcado para o estadio Bezerrão, no Gama.


Deputados e federação apoiam essa iniciativa do time goiano, mais torcedores dos times de Brasilia são contra. Em Brasilia, a maioria das pessoas torcem para times de fora, e com essa iniciativa de trazer clubes do eixo RJ-SP, o numero desses "torcedores"(telespectadores) tende a crescer. Enquanto isso, o futebol candango foi jogado de canto, esquecido pela midia e Federação brasiliense.


No nordeste, os meios de comunicação apoiam os times de lá, e são contra torcedores que torcem para clubes do eixo RJ-SP. A midia de Brasilia deveria se espelhar na de lá, e incentivar o futebol candango. Os times da capital ja participaram da 1ª divisao do campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e campeonato do Centro oeste, e são considerados grandes no centro oeste. A media de publico não é uma das melhores, mais não fica muito atras da media do RJ.  Mas sem o apoio da federação, da midia e dos governantes, o esporte mais popular do Brasil não irá crescer no Distrito Federal.

Apoiem campanhas, como:
- Sou do Distrito Federal e meu time Tambem.
- Nasci aqui, moro aqui, torço por time daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário